Prefeito Duran e vereadores da base recebem visita de deputado Roberto de Lucena e Presidente da Funasa, Ronaldo Nogueira

Início » Blog » Prefeito Duran e vereadores da base recebem visita de deputado Roberto de Lucena e Presidente da Funasa, Ronaldo Nogueira

O prefeito Jorge Duran recebeu na manhã desta segunda-feira (30), no gabinete Municipal, a visita do Deputado Federal Roberto de Lucena (Podemos) e do presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Ronaldo Nogueira.

Durante a conversa, prefeito e deputado debateram diversos assuntos em prol do município, inclusive, algumas das demandas existentes como a instalação do Ambulatório Médico de Especialidades (AME).

Na ocasião, Duran agradeceu mais uma vez o apoio do deputado e frisou da importância de parcerias como esta, que proporciona melhorias a favor da população e que acompanha o desenvolvimento da cidade.

A Presidente da Câmara Municipal Lucimara Dias e os Vereadores Beto Coelho, Luciano Ramos, Chiquinho Leandro, Tenente Dourado, João Paulo Rondó, Gustavo Freire estiveram presentes na recepção ao deputado.

Acompanhado de Sebastião Téo, Lucena disse que continuará lutando junto ao Governo Federal para a vinda do AME para a cidade, além disso, ele destacou que está à disposição do Executivo Venceslauense.

Assessoria de Imprensa
10:30:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a