Prefeito Duran cobra agilidade na vinda do AME para Presidente Venceslau

Início » Blog » Prefeito Duran cobra agilidade na vinda do AME para Presidente Venceslau

Na manhã desta segunda-feira (7), o Prefeito Jorge Duran acompanhado da Presidente da Câmara Municipal Lucimara Dias, e os Vereadores Luciano Ramos, Beto Coelho, Chiquinho Leandro, Tenente Dourado e João Paulo Rondó participaram de uma reunião com o secretário de Estado da Saúde Dr. José Henrique Germann Ferreira.

A reunião aconteceu em São Paulo para tratar sobre a vinda do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) para Presidente Venceslau.

Durante a reunião, agendada pelo Prefeito, foi solicitada agilidade no processo de instalação do AME no município, o qual já havia sido aprovado no Governo passado. De acordo com Duran, a nova unidade fortalecerá a assistência na região de Presidente Prudente na questão de consultas com especialistas e exames.

O Secretário disse que uma equipe de Coordenadores da Secretaria deverá vir para Presidente Venceslau, ainda nesse ano, para mais uma vistoria.

A Prefeita Rute de Caiuá e Cristiano Macedo Engel de Martinópolis também estiveram presentes na comitiva de reivindicação, junto com o Secretário de Saúde Venceslauense Fernando Hamada.

09:35:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a