Prefeito de Dracena é internado por complicações da Covid-19

Início » Blog » Prefeito de Dracena é internado por complicações da Covid-19
O prefeito de Dracena André lemos está internado com Covid-19. O seu quadro mostra piora na saturação.

Dracena
PREFEITO ANDRÉ LEMOS É INTERNADO


O prefeito André Lemos de Dracena precisou ser hospitalizado nesta quarta-feira, dia 3. Ele passou a noite na Santa Casa de Dracena, após observação médica quanto à queda de saturação. Ele está no 10° dia de tratamento de covid-19 e foi colocado no oxigênio, na Enfermaria Covid.

André informou que ontem, 3, após ser consultado pela infectologista Germana Souza, no Centro de Atendimento Municipal à Covid (CEMAC) foi notado que o exame de tomografia apresentou um quadro de piora. Ele faz parte do grupo de contaminados pela doença. em Dracena, até ontem, 78 pessoas foram a óbito na pandemia.

SECRETARIA DE SAÚDE E HIGIENE PÚBLICA
A secretária Rosemary Magi Fonseca Souza também está internada na Santa Casa de Dracena, na Enfermaria Covid 19. Rosemary testou positivo para covid no dia 21 de fevereiro.

SECRETARIA DE ASSUNTOS JURÍDICOS
A secretária Marli Biscaino Botelho Allonso também testou positivo para o covid 19 nesta semana, e encontra-se em isolamento domiciliar.

SECRETÁRIO DE CULTURA E TURISMO
O secretário Douglas Carvalho de Souza que também testou positivo para o covid 19, após um período de internação na Santa Casa de Tupi Paulista e já está fora do período de transmissão da doença, retomará a atividade a frente da pasta nesta próxima semana.

Hoje, dia da MPB na 163webradio.com
Tome o máximo de cuidado. Faça a prevenção da Covid-19
11:59:07

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a