Prefeita Bárbara admite equívoco em Decreto Lei

Início » Blog » Prefeita Bárbara admite equívoco em Decreto Lei


Equívoco
PREFEITA BÁRBARA MODIFICARÁ DECRETO

Falando de São Paulo onde se encontra nesta noite de quarta-feira, 27, a prefeita de Presidente Venceslau Bárbara Vilches disse que foi alertada por pessoas que questionaram o Decreto que restringe o comércio de delivery nesses próximos dias dentro da fase vermelha na prevenção da Covid.

Ela falou em vídeo por alguns minutos e admitiu que há um erro quanto ao horário estipulado para este tipo de serviço. Pediu desculpas pelo equívoco e disse que o serviço pode ser realizado tranquilamente nesta noite e que amanhã publicará um novo decreto com a correção do horário.

O assunto surgiu nesta noite porque desde ontem, após a publicação do decreto, os serviços de delivery só poderiam funcionar até às 22 horas o que atinge em cheio todo setor de gastronomia da cidade, além do trânsito da comida que é feito por motociclistas.

Ainda no vídeo a prefeita venceslauense fala que o momento é de obediência e que a pretensão é ter um diálogo melhor com todos em torno desta obediência para depois ir flexibilizando aos poucos.

Agência Moré
23:01:37

Uma resposta

  1. A qualidade de um gestor assumirem erros, é algo a ser aplaudido.

    A Prefeita acertou em cheio, ao invés de arrumar desculpas, assumiu o erro!

    Parabens até o momento pela gestão.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a