‘Precisamos caprichar nas finalizações’, diz Diniz ao projetar reação são-paulina

Início » Blog » ‘Precisamos caprichar nas finalizações’, diz Diniz ao projetar reação são-paulina

O técnico Fernando Diniz cobrou dos jogadores do São Paulo um melhor aproveitamento no momento das finalizações, após a derrota para o Athletico-PR por 1 a 0, neste último domingo, que a foi segunda consecutiva sofrida pelo time no Morumbi no Campeonato Brasileiro.

Com 32 gols, o time tem um dos piores ataques do Campeonato Brasileiro e não marca há duas rodadas. No confronto anterior, também em sua casa, a equipe tricolor foi superada pelo Fluminense por 2 a 0.

Na visão do treinador está faltando aos jogadores do São Paulo caprichar nas finalizações e aproveitar as oportunidades que são criadas durante as partidas. Diniz, no entanto, ressaltou que os jogadores treinam finalizações sob o seu comando. Ele também afastou a hipótese de que os atletas estejam ansiosos ou sem confiança para marcar os gols.

“Estamos fazendo tudo o que podemos: dando confiança aos jogadores, treinando finalização. O mais difícil é criar. Agora, é colocar para dentro. Não tem ansiedade, não criaríamos tanto se tivesse ansiedade. Jogadores estão confiantes para seguir”, afirmou o comandante, em entrevista coletiva.

Estadão Conteúdo
10:35:30

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a