Praça Nicolino Rondó com lixo espalhado

Início » Blog » Praça Nicolino Rondó com lixo espalhado


PASSEI AGORA PELA Praça Nicolino Rondó e notei que há lixo espalhado para todos os lados. Segundo pessoas no local, uma mulher está fazendo essa bagunça toda. Virou duas lixeiras e deixou o lixo espalhado no meio do passeio.

NO MOMENTO EM QUE ESTAVA fazendo as fotos, esta mulher passou por perto e quebrou uma garrafa no chão. Este lixo pelo gramado também foi espalhado por ela. Uma pena. As autoridades do setor precisam limpar tudo isso com urgência, pois certamente haverá pessoas passeando pela praça à noite.

18:55:12

2 respostas

  1. Infelizmente, meu caro amigo Toninho, esse problema de falta de educação, se revelam em muitas praças da cidade, já vi lixos assim na praça do alto do Ipanema*(próximo a caixa de água), a Praça do Maçom(também no Ipanema), na praça do Dagão, próximo ao escritório do Caco.

    Resumindo, são vários problemas, primeiro a falta de civilidade de quem consome bebida ou alimentos nos locais e não jogam no lixo, segundo a falta de educação, quando um morador vai educadamente pedir as pessoas para abaixarem o som.

    Queria fazer uma sugestão a polícia militar sobre um exemplo, na praça do Maçom, colocaram varias placas de proibido estacionar após as 22:00, que também é proibido som automotivo, porém, esse fim de semana um dos moradores, chamou a polícia na madrugada e NADA foi feito, segundo a pessoa que ligou para polícia, não houve multa por som alto, por aglomeração, por consumo de bebida alcoólicas por menores de idade ou por estacionar.
    Ninguém quer estragar a diversão dos jovens, pois se os jovens tiverem educação, devem usufruir mesmo do espaço público….

  2. Bom dia!
    Falta de civilidade, falta de educaçao e falta de respeito ao proximo.
    Nao desejo isso pra ninguem, o que desejo e, respeito e responsabilidade a todos e tudo.
    Sugeira gera serviços para funcionarios publico sim, mas tambem gera um problemao para a cidade, e como gera.
    Apesar da distancia, parece que essas pessoas que estao ocasionando estes problemas para Venceslau, tiveram aulas com algumas pessoas da capital de Sao Paulo, basta ne!

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a