Poste derrubado de novo na Avenida Tiradentes

Início » Blog » Poste derrubado de novo na Avenida Tiradentes
Mais um poste não, o mesmo poste, foi derrubado de novo na Avenida Tiradentes nesta madrugada, proximidades da Liane Veículos e Auto Mecânica Vale.
A batida aconteceu por volta das 1h15, quando os morados das localidades notaram que depois de um barulho forte, acabou a energia. Um carro bateu no poste e o derrubou em cima da rede elétrica de alta tensão que fica à esquerda de quem sobe e ficou pendurado no prédio da Auto mecânica Vale.
Pelas evidências, o veículo subia a Avenida Tiradentes, quando se desgovernou e atingiu o poste. A batida foi violenta. Com a queda, o poste atingiu a alta tensão. Houve falta de energia até às 6 horas da manhã.
A Concessionária de distribuição de energia esteve no local para refazer a ligação dos cabos de alta tensão e retirar o poste da posição em que estava. Deixou-o estirado (fotos) no canteiro central.
Conforme informações da polícia, a condutora do veículo, depois de se envolver na batida conseguiu levar o carro até sua residência, mas foi localizada e teve que ser levada para o Pronto Socorro devido aos ferimentos e dores que sentia. Deverá ser respónsabilizada pelo acidente e pagamento aos danos causados ao patrimônio público. Esse mesmo poste foi derrubado por um carro no semestre passado e trocado e outro colocado no local há cerca de um mês. Caiu de novo.

11:08:32

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a