Porta trancada causa discussão, casal se agride e homem ameça atear fogo em veículos

Início » Blog » Porta trancada causa discussão, casal se agride e homem ameça atear fogo em veículos

Um rapaz de 26 anos foi preso na noite desta quinta-feira (16) por lesão corporal, violência doméstica e ameaça. A vítima foi sua convivente, uma mulher de 37 anos. O fato foi no Conjunto Habitacional Augusto de Paula, em Presidente Prudente.

Apurou-se que os policiais foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) devido a uma briga entre casal.

No local, segundo os militares, o homem teria confirmado a agressão e dito que se fosse conduzido para a delegacia, em seguida, retornaria à casa e atearia fogo no carro e moto da vítima. E caso fosse preso, sairia e a mataria.

A mulher contou que o indivíduo chegou nervoso do trabalho e discutiram. Ele desferiu contra ela um soco e ambos entraram em luta corporal. A vítima ainda teria falado que “no que dependesse da vontade dela, ele não seria processado”.

Na Delegacia Participativa da Polícia Civil, o homem disse que a mulher trancou a porta quando ele chegou em casa. Sendo assim, quebrou a porta para entrar na casa e começou a briga.

O médico legista foi acionado para examinar a ambos os envolvidos.

O casal se negou a passar informações mais detalhadas sobre os fatos.

Considerando as ameaçadas proferidas pelo homem na presença dos policiais, bem como o crime de lesão corporal, foi decretada a prisão em flagrante do homem.

Não foi arbitrada fiança, “eis que, neste momento, é imprescindível a manutenção da prisão para garantia da ordem pública, representada pela necessidade de salvaguarda da vida e integridade da vítima”.

G1/Prudente
10:28:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a