Por conta do Covid-19, comércio ambulante é proibido em Dia de Finados

Início » Blog » Por conta do Covid-19, comércio ambulante é proibido em Dia de Finados

A Prefeitura de Presidente Venceslau comunica que o comércio de ambulantes de qualquer espécie e natureza entorno e em toda extensão do Cemitério Municipal não será permitido no dia de Finados (2).

Para controlar a atuação dos vendedores e o acesso ao cemitério, a prefeitura está preparando uma operação com o setor de Fiscalização.

Determinada pelo Comitê de Enfrentamento, a medida tem o objetivo de evitar a aglomeração de pessoas e conter a transmissão do novo Coronavírus. Além disso, quem for fazer a visitação, deve obrigatoriamente usar máscara de proteção e manter o distanciamento social.

Assessoria de Imprensa
12:30:02

Uma resposta

  1. Apesar de concordar com essa medida, que é uma das maneiras de evitar o que está acontecendo na Europa, especialmente em Portugal, Espanha, Itália, França e Inglaterra, com a volta de recordes de contaminação pela Covid, por aqui, “Venceslau”, é uma proibição sem nexo, é o tipo daquela orientação, faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço, ora, nunca houve fiscalização por parte dos envolvidos, nem no auge da pandemia, nem na faixa vermelha e amarela, pela obrigatoriedade das máscaras, HOJE, qualquer um pode ver nas ruas a quantidade de comerciantes e pessoas, sem uso de máscaras, os barzinhos então, lotados com mesas grudadas umas as outras, aí soltam uma nota dessa dando a impressão que estamos cuidando do povo, ora bolas.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a