Policial militar tem a perna lesionada por faca durante prisão de homem

Início » Blog » Policial militar tem a perna lesionada por faca durante prisão de homem

Um homem de 26 anos foi preso, neste domingo (20), após agredir a mulher de 20 anos durante uma discussão na Vila Iti, em Presidente Prudente. No atendimento da ocorrência, um policial militar de 43 anos se feriu por causa de uma faca que estava no bolso do indivíduo. Caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Quando a equipe chegou, viu o homem ameaçar a vítima e dizia que a mulher “já teria apanhado e apanharia mais por ter acionado a polícia”.

Em seguida, ao ser informado de que seria conduzido à delegacia, o homem resistiu à prisão. Durante a contenção, uma faca que estava no bolso do indivíduo atingiu o policial. A perna do militar foi lesionada e o local precisou ser suturado com quatro pontos.

A vítima contou que o casal discutiu e o homem lhe deu um soco no rosto.

Consta também no BO, que a mulher não queria que o autor fosse preso e “a ameaça presenciada pelos policiais não foi considerada para a prisão, apenas a lesão, que independe de representação”.

Foi decretada a prisão em flagrante do homem pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica, resistência e ameaça.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, considerando a agressividade do homem, que ele portava uma arma branca e que também foi violento com os policiais, foi representada pela conversão da prisão em flagrante e preventiva para “a garantia da ordem pública, representada pela necessidade de salvaguarda da vida e integridade física da vítima”.

G1/Prudente
11:00:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a