Policiais militares são homenageados em Presidente Venceslau

Início » Blog » Policiais militares são homenageados em Presidente Venceslau

Ontem, 13, o 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizou solenidade de valorização policial-militar com entrega de certificados aos “Policiais Militares do Mês”, Láureas de Mérito Pessoal e, homenagem aos nossos veteranos.

O evento foi desenvolvido no Anfiteatro da FAPREV – Faculdade de Presidente Venceslau/SP, e contou com a presença de Policiais Militares, familiares, autoridades civis e militares e foi marcada por clima de emoção e reconhecimento ao excelente trabalho realizado pelos Policiais Militares homenageados, os quais prestaram relevantes serviços à Polícia Militar do Estado de São Paulo e à comunidade.

Na ocasião também foram homenageados os Pastores Voluntários do Projeto Polícia e Igreja, os quais durante o ano de 2019 estiveram presentes no quartel, levando uma palavra de fé e esperança aos nossos valorosos guerreiros.

O Comandante Interino do 42º BPM/I, Major PM Carlos José Olivetti Martins fez questão de enaltecer e agradecer o importante trabalho desenvolvido e parabenizou o excelente desempenho dos Policiais Militares, os quais se destacaram em suas missões, demonstrando dedicação, altruísmo, alto grau de profissionalismo e amor à causa pública.

Parabéns aos nossos valorosos heróis!

Assessoria de Imprensa
12:30:02

Uma resposta

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a