Polícia procura carro que se envolveu em acidente e matou motociclista em PP

Início » Blog » Polícia procura carro que se envolveu em acidente e matou motociclista em PP

O Necrim (Núcleo Especial Criminal) deve iniciar hoje a investigação acerca do acidente de trânsito que causou a morte de Victor Rogério Farias Bressan, 23 anos. Na noite de sábado, ele conduzia uma motocicleta na Avenida Ademar de Barros, em Presidente Prudente, quando foi surpreendido por outro veículo. Conforme uma vizinha do rapaz, ele carregava um violino e estava a caminho da igreja.

O Corpo de Bombeiros explica que a equipe foi acionada por volta de 19h30 e, ao chegar ao local, encontrou Victor inconsciente ao solo. Ele chegou a ser levado por uma ambulância do Same (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência) à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Guanabara. No local, deu entrada com parada cardiorrespiratória, mas morreu.

Fuga de motorista
A motocicleta, uma Honda/CG 150, foi periciada, assim como a área onde ocorreu o acidente. Populares informaram à polícia que um segundo veículo estaria envolvido na batida, o que será investigado em análise da existência de câmeras de monitoramento das imediações.

Victor Rogério Farias Bressan era morador do Parque Alvorada e estava de casamento marcado para o começo do ano. Ele foi sepultado domingo à tarde, no Cemitério Municipal de Pirapozinho. (Jornal O Imparcial/Roberto Kawasaki)

17:52:59

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a