Polícia Militar comemora tranquilidade no período da Faive.

Início » Blog » Polícia Militar comemora tranquilidade no período da Faive.


Em levantamento prévio realizado no início dessa semana, após o término da FAIVE, a Polícia Militar comemora a inexistência de registro de crimes de maior gravidade durante o período da Feira. Em que pese o grande aumento de fluxo de pessoas e veículos no município, não foram registrados crimes de violência contra a vida ou patrimônio (roubos), nem furtos ou roubos de veículos.

Além do planejamento de reforço ao policiamento no município, foram efetuadas tratativas com a comissão organizadora e demais segmentos envolvidos, tais como Prefeitura Municipal, mídia local, Polícia Rodoviária e CART. A Polícia Militar aproveita a oportunidade para congratular a população venceslauense por ter adotado as devidas precauções de segurança pessoal e patrimonial, contribuindo para o sucesso desse evento.

Com bom planejamento, parcerias, orientações de segurança divulgadas pela mídia e trabalho eficiente dos valorosos Policiais Militares na execução do que foi planejado, a Polícia Militar celebra os bons resultados operacionais e a manutenção da Ordem Pública durante mais esse grandioso evento.

A Policia Militar reafirma seu compromisso com a comunidade para a segurança dos cidadãos e conta com sua ajuda, na adoção de ações simples de prevenção primária, que muito ajudam a Polícia no nobre trabalho de levar a segurança para toda a comunidade de Venceslau e região, que tem se destacado como uma das mais seguras do Estado de São Paulo.

Agradecimentos: Polícia Rodoviária, CART, Prefeitura Municipal, Imprensa, Comissão Organizadora, em especial aos valorosos Policiais Militares do 42º BPM/I.

Assessoria de Imprensa do 42BPMi

15:32:41

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a