Polícia Militar apreende revólver e munições arremessados sobre residência

Início » Blog » Polícia Militar apreende revólver e munições arremessados sobre residência

Um revólver de calibre 38 e munições foram apreendidos na Vila Brasil, em Presidente Prudente, neste domingo (16). O homem que o portava conseguiu fugir da abordagem policial ao pular diversos muros de residências.

A Polícia Militar patrulhava pela Rua Mendes de Moraes quando se deparou com o suspeito. Ele, que seguia no mesmo sentido da viatura, demonstrou nervosismo ao ver o veículo oficial e não respeito à voz de abordagem.

Quando os policiais se aproximaram, o indivíduo colocou a mão na região da cintura, retirou um revólver o empunhou e começou a correr pela via no sentido contrário ao que caminhava.

Um policial militar desembarcou da viatura e correu atrás do indivíduo.

Na Rua Antônio Queiroz Sobrinho, o indivíduo arremessou a arma sobre uma casa e continuou correndo. Ao virar a esquina, o homem pulou muros de diversas residências.

Com o apoio de outras viaturas, foi realizado um cerco e imóveis daquela área foram vistoriados, mas o indivíduo conseguiu escapar.

Os policiais retornaram ao local onde o objeto havia sido arremessado e localizaram no telhado um revólver de calibre 38 municiado com três munições intactas e com a numeração suprimida.

G1/Prudente
09:22:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a