Polícia Civil prende suspeito de assassinar jovem em Pirapozinho e investigações indicam possível ‘acerto de contas’

Início » Blog » Polícia Civil prende suspeito de assassinar jovem em Pirapozinho e investigações indicam possível ‘acerto de contas’

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (11) um rapaz, de 20 anos, suspeito de assassinar um outro jovem, de 25 anos, no último fim de semana, em Pirapozinho. O corpo da vítima foi encontrado boiando em uma represa às margens da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).

Responsável pelas investigações, o delegado Rafael Galvão informou que testemunhas afirmaram que na data do crime uma pessoa ligada à vítima a teria a chamado para ir até as proximidades da represa. Depois disso, o jovem já foi encontrado sem vida no local.

Na tarde desta segunda-feira (11), o delegado representou à Justiça pela concessão de um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, em Pirapozinho. No local, foi encontrada uma faca, considerada a possível arma utilizada contra a vítima, e a roupa que o suposto autor vestia no dia do crime.

As diligências durante a busca do suspeito contaram com o apoio da Polícia Militar.

A morte, conforme o delegado Rafael Galvão, foi um possível “acerto de contas”, tendo em vista que, de acordo com a esposa da vítima, o jovem devia R$ 700 ao suposto autor do crime, referentes ao tráfico de drogas.

Ainda foi informado pelo delegado que ambos estavam envolvidos com o tráfico de drogas.

Diante das apurações feitas pela Polícia Civil e das informações concedidas pelas testemunhas, o jovem foi preso temporariamente, por 30 dias, após mandado expedido pela Justiça.

O suspeito será interrogado pelo delegado nesta terça-feira (12).

G1/Prudente
09:55:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a