Polícia Civil prende homem de 31 anos apontado como líder de grupo criminoso na região

Início » Blog » Polícia Civil prende homem de 31 anos apontado como líder de grupo criminoso na região

A Polícia Civil de Pirapozinho realizou, nesta segunda-feira (9), a Operação Entre Rios II. Até o momento, houve a prisão de um homem de 31 anos, apontado como líder da associação criminosa regional, e a apreensão de um adolescente de 17 anos. Três indivíduos seguem foragidos.

Segundo a corporação, foram cumpridos 11 mandados de busca e quatro mandados de prisão, sendo três temporárias e uma preventiva, nas cidades de Umuarama (PR), Douradina (PR), Icaraíma (PR), Naviraí (MS) e Itaquiraí (MS).

De acordo com a polícia, no dia 29 de maio deste ano, a Polícia Militar apreendeu 198 quilos de maconha em Pirapozinho e prendeu um casal. Com o início das investigações pela Polícia Civil, foi deflagrada a primeira fase da Operação Entre Rios no dia 8 de julho, com a prisão de quatro pessoas que realizavam a escolta do entorpecente apreendido em maio.

Ainda conforme a polícia, com a análise do material apreendido anteriormente, constatou-se a dinâmica de associação criminosa apta a distribuir substâncias entorpecentes, principalmente maconha, na região de Presidente Prudente.

Nesta segunda fase da Operação Entre Rios, após representação da autoridade policial, dois veículos de luxo, uma lancha, e uma motocicleta de alta cilindrada foram sequestrados judicialmente, com valores aproximados de R$ 600 mil.

G1
13:30:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a