Polícia Civil investiga morte de homem no Conjunto Habitacional Brasil Novo em Presidente Prudente

Início » Blog » Polícia Civil investiga morte de homem no Conjunto Habitacional Brasil Novo em Presidente Prudente

Um homem, de 34 anos, foi morto na noite desta quinta-feira (2) no Conjunto Habitacional Brasil Novo, em Presidente Prudente. A vítima foi agredida em via pública e seu carro danificado. O caso é investigado.

O Boletim de Ocorrência, pelos crimes de homicídio qualificado e dano consumados, foi registrado na Delegacia Participativa.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma agressão e, quando chegaram ao local, encontraram a vítima caída no chão da calçada em frente à casa de sua ex-esposa. O homem estava inconsciente e apresentava lesões no rosto.

No chão haviam vários tijolos quebrados e o veículo da vítima estava danificado.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Guanabara, onde sofreu uma parada cardíaca e morreu.

O veículo do homem foi apreendido administrativamente pela PM, pois o licenciamento estava vencido. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da vítima também foi recolhida por estar vencida há oito meses.

Ainda conforme o registro, o celular do homem estava dentro do carro e foi apreendido para auxílio nas investigações.

Apurações preliminares indicam que pelo menos duas pessoas podem estar envolvidas no crime.

A perícia também foi ao local e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foi comunicada e deve apurar as circunstâncias do crime.

G1/Prudente
11:20:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a