PM recupera carro roubado e prende dois indivíduos no distrito de Cuiabá Paulista

Início » Blog » PM recupera carro roubado e prende dois indivíduos no distrito de Cuiabá Paulista

A Polícia Militar prendeu dois homens apontados como autores de um roubo a veículo ocorrido no sábado, na Rodovia Arlindo Bettio (SP-613), entre Teodoro Sampaio e Mirante do Paranapanema.

De acordo com a guarnição, a equipe fazia patrulhamento rural pelas proximidades do distrito de Cuiabá Paulista, quando foi informada sobre um roubo de veículo ocorrido no km 9.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, um homem de 53 anos, havia sido deixado no trevo de Teodoro Sampaio. Com base nas características do carro, que tem placas de Colorado (PR), iniciaram-se as buscas.

Com apoio de outra viatura e de um policial militar que estava de folga, as equipes conseguiram localizar o veículo abandonado no prolongamento da Avenida João Gonçalves dos Santos, distrito de Cuiabá Paulista. Em conversa com populares, foram informados de que os ocupantes haviam fugido pela vegetação e, posteriormente, vistos nas ruas.

Durante as buscas, os indivíduos foram localizados, sendo um de 20 anos e outro de 28, ambos moradores de Teodoro. De acordo com a polícia, em um primeiro momento, negaram o crime. No entanto, depois dos questionamentos dos militares a dupla confessou o roubo.

O Imparcial
11:30:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a