PM localiza 145 pedras de crack dentro de caixa de sapatos e prende homem em flagrante, em Álvares Machado

Início » Blog » PM localiza 145 pedras de crack dentro de caixa de sapatos e prende homem em flagrante, em Álvares Machado

A Polícia Militar apreendeu 145 pedras de crack e prendeu um homem, de 26 anos, por tráfico de drogas, no Jardim Bela Vista, em Álvares Machado. O caso foi registrado neste domingo (5).

Durante patrulhamento, policiais do Batalhão de Ações Especiais (Baep) foram informados sobre o tráfico de drogas no local e seguiram até o endereço para averiguação.

O denunciado foi abordado pela equipe, que também realizou buscas na residência, ocasião em que foram localizadas 145 pedras de crack embaladas para venda e uma nota de R$ 20. O material estava dentro de uma caixa de sapatos sobre o guarda-roupas do indivíduo.

Em continuidade às buscas, ainda foi encontrada a quantia de R$ 67 na carteira do denunciado.

Com os fatos e evidências, o denunciado assumiu a propriedade da droga e recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de droga, que posteriormente foi ratificada na Delegacia da Polícia Civil.

O indivíduo, que já possui antecedentes por tráfico de entorpecente, de acordo com a PM, permaneceu à disposição da Justiça.

G1
11:15:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a