Plantão da Biométrica

Início » Blog » Plantão da Biométrica

O Cartório Eleitoral da 102ªZE de Presidente Venceslau/SP, responsável pelos municípios de Presidente Venceslau, Caiuá e Marabá Paulista informa que haverá Plantão somente com agendamento pela internet dia 21/09/2019 (sábado) durante o período das 08h às 13h.

O Cartório Eleitoral convoca todos os eleitores que ainda não fizeram a biometria obrigatória para aproveitar esta facilidade e procurar o Cartório o mais rápido possível para realizar a biometria, pois o tempo está acabando e a procura diminuiu.

Lembramos que a biometria é obrigatória e o eleitor que não fizer terá graves consequências como: cancelamento do título eleitoral, restrição no CPF, proibição de tirar passaporte, proibição de inscrições em universidades públicas, proibição de cadastro ou recebimento de benefícios do governo, entre outros.

O eleitor pode fazer seu agendamento através da internet no site www.tre-sp.jus.br. Os eleitores que não possuem acesso à internet poderão procurar a Câmara Municipal de seu município e fazer o agendamento.

11:45:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a