Plantão da Biométrica neste sábado em Presidente Venceslau

Início » Blog » Plantão da Biométrica neste sábado em Presidente Venceslau

A Justiça Eleitoral paulista realiza neste sábado (9) o plantão da biometria nos cartórios e postos de atendimento eleitorais do Estado de São Paulo, das 8h às 13h. O plantão é uma nova oportunidade para o eleitor que ainda não cadastrou a sua biometria obrigatória, já que em 29 de novembro mais 82 municípios concluem o cadastramento biométrico e, em 19 de dezembro, outras 319 cidades.

Todas os municípios paulistas participarão do plantão, exceto aqueles em que o cadastramento biométrico foi concluído. Para os eleitores de locais onde a biometria ainda não é obrigatória, é recomendável que se adiantem e já façam o procedimento no sábado para evitar a formação de filas posteriormente.

O objetivo da abertura dos cartórios em um sábado por mês é facilitar o atendimento do eleitor que trabalha durante a semana, além de ser uma forma de incrementar os números da biometria em São Paulo.

Atendimento

É necessário apresentar documento oficial de identificação, comprovante de residência recente e título de eleitor, caso tenha. Para maior conforto, o cidadão pode agendar o seu horário on-line, no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).

Confira se a biometria é obrigatória em sua cidade.

Confira o endereço do seu cartório.

Assessoria de Imprensa
11:35:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a