Placas de sinalização estão sendo instaladas em Presidente Venceslau

Início » Blog » Placas de sinalização estão sendo instaladas em Presidente Venceslau

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras e Serviços e do Departamento de Trânsito está instalando placas de sinalização de trânsito e identificação de logradouros em Presidente Venceslau.

O prefeito Jorge Duran ressalta que a ideia é chamar atenção dos motoristas, garantindo assim mais segurança à população venceslauense. “Essa ação vai contribuir ainda para que os moradores, visitantes e até mesmo prestadores de serviços identifiquem com mais facilidade as ruas”, disse.

As placas já foram instaladas em diversas ruas e no centro da cidade, o investimento é referente ao convênio de R$ 500 mil feito com o DETRAN.

Assessoria de Imprensa
14:10:03

2 respostas

  1. Devia instalar placas com os nomes das ruas nos bairros aonde não tem

  2. Cara. Há dias comecei a perceber que estavam colocando postes de ferro em pontos da cidade, e juro que pensei que estavam montando um projeto para instalar câmeras de monitoramento na cidade. É uma coisa que deveria ter sido feita e que ao meu ver teria mais utilidade que essas placas. Como aqui temos tuas Penitenciárias e sempre aparecem pessoas de fora na cidade. Levando em conta também os furtos que aconteceram em agencias bancarias, prefeitura e comercio local, seria interessante a prefeitura em parceria com empresários da cidade pensar em instalar câmeras nas entradas da cidade, em pontos estratégicos como saída de bancos, praças, terminal Rodoviário, etc. Um ótimo exemplo foi a cidade de Adamantina. Prefeitura e empresários instalaram mais de 80 cameras na cidade que é monitorada 24 h pela PM. E a mão de obra para a instalação dessas câmeras saiu aqui de PV. Fica a dica.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a