Pequenas notas de PV e região

ARRUMANDO A PRAÇA
Hoje vi num dos “stories” da prefeita Bárbara, que funcionários da prefeitura estão arrumando o piso da praça Álvaro Coelho, da matriz. É uma reforma necessária. É preciso bastante cuidado para restaurar o piso de pedras portuguesas, como é chamado. Achei legal.

LIMPANDO O CEMITÉRIO
Outro ponto importante deste noticiário, foi que também vi, depois de denúncias pelas redes sociais, que a administração pública está efetuando limpeza no cemitério. Os túmulos foram tomados por capim alto e agora existe a necessidade de uma capinagem, que vem sendo feita.

VACINANDO
Sequência amanhã da vacinação para a faixa etária de 67 anos acima em Presidente Venceslau. Também estão sendo aplicadas as segundas doses e a realização de imunização dos policiais.

MULHER SAI DA ENTUBAÇÃO E MELHORA
Uma senhora saiu da entubação e passa bem na Santa Casa de Presidente Epitácio. Seu nome é Mariza Rolim de 56 anos. Está internada na UTI desde o dia 13 de março e permaneceu 18 dias no tubo. Uma vitória para paciente, familiares e equipe de trabalho do hospital.

PRESIDENTE PRUDENTE
Hoje estive em Presidente Prudente de novo. A cidade continua em ritmo lento, quase parada. Em torno de 80% das lojas estão completamente fechadas. Algumas arriscam o atendimento meia-porta, mas o movimento é tímido.

REDES SOCIAIS
Num momento em que as pessoas tentam driblar o Covid utilizando máscaras, álcool paras as mãos, distanciamento e outras medidas, as redes sociais vão tomando conta de tudo. A gente passa de carro pelas ruas e vê pessoas solitárias, mas com a atenção presa ao celular.

SÉRIES DE TV
Já faz tempo que não vejo futebol pela TV, apenas quando passa pelo canal aberto, mas ando batendo forte nas séries do Netflix. Já são mais de 15 meses com quase todas as noites de frente a TV acompanhando algum episódio. Assim também vem acontecendo com muita gente.

Ouça no computador 163webradio.com  Clique aqui
22:10:28

1 Comment

  1. Um ano se passou e nos vemos separados e distantes com mais aflições e menos feições do que estávamos em abril de 2020! A alma padece e procura palavras exatas para nomear esse vazio e dissipar desânimos! É tempo de projetar, esticar o olhar! “A fé na medida em que caminha” Tentarei novamente amanhã”!!

    #VacinaParaTodosNoSUS

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: