Pequenas notas de Presidente Venceslau

Início » Blog » Pequenas notas de Presidente Venceslau

ACESSO Á VOLTA AO MUNDO
Mostrei esta foto que fiz dias atrás de um terreno que fundo da Volta ao Mundo, margeando no lado de cima com o prolongamento da Avenida Dom Pedro II. Sabe o que descobri?  Este terreno, é da prefeitura, portanto, pode-se criar ali uma passagem extra e necessária para o bairro Volta ao Mundo que tem apenas uma entrada.

OLHA AÍ. MAIS UMA SUGESTÃO
Dias atrás sugeri a criação de uma jardineira num vagão abandonado na frente do SEAMA. Agora fica aqui a sugestão para a administração. Faça um projeto urgente para criar uma passagem, que acredito, pode ser até em linha reta, passando por dentro desta área da prefeitura em direção à rua Francisquetti Pipino. Ficaria legal demais!

FALTA D’ÁGUA
Além do stress violento da pandemia, já pensou você ficar sem água em casa. Pois é! Isso vem acontecendo com frequência no Bairro Sumaré. O sistema de distribuição de água do local entrou em colapso com o poço condenado, cheia de terra. Até a perfuração de um poço, que deve exigir licitação e muitos papéis, seria bom a administração municipal achar alguma alternativa que melhore a qualidade de vida dos moradores do bairro.

VEREADOR ESTARÁ EM SÃO PAULO
O vereador Tácito Alexandre informou a nossa coluna, que na terça-feira tem audiência marcada com os deputados Milton Leite Filho (estadual) e Alexandre Leite (federal) em São Paulo. Comentou que viajará acompanhado da prefeita Bárbara Vilches e Rute Almeida. Levam pauta de muitos assuntos, mas a principal é o recapeamento da via vicinal da Aymoré.

163WEBRADIO
A cada dia que passa ganhamos mais ouvintes na região e Brasil. 163webradio.com. Música pop, rock nacional, MPB. Não tocamos música sertaneja. 163webradio.com

Agência Moré
18:55:09

Uma resposta

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a