Pequenas notas de Presidente Venceslau e região

Início » Blog » Pequenas notas de Presidente Venceslau e região

CÂMARA MUNICIPAL DE PRESIDENT EPITÁCIO volta atrás na portaria que liberava a presença de 40% da presença de público nas sessões ordinárias. A presença do público fica suspensa até o termino da fase vermelha para a região.

CINCO MORTES CONTABILIZADAS neste final de semana em Presidente Venceslau. Duas são suspeitas do Covid-19. A luz vermelha do alerta está acendendo de novo na cidade.

JÁ NOTICIAMOS QUE dois professores da rede estadual de ensino foram testados positivos para Covid-19 em Presidente Venceslau. Autoridades sanitárias estão cientes e devem tomar providências nas próximas horas.

INCRÍVEL COMO AS PESSOAS negacionistas estão tratando as demais. Acabei de ouvir um áudio de um professor que se refere ao noticiário sobre os colegas testados positivos onde diz que se trata de informações de irresponsáveis.

O PROFESSOR TENTA argumentar sobre o óbvio, que são os contágios dos dois professores, e ao mesmo tempo comenta que não há perigo nas escolas. Esquece porém, que o vírus não escuta, nem escolhe lugar e pessoas para contaminar, ah! e também pouco se importa com comentários como o dele.

A PREFEITA BÁRBARA VILCHES está sabendo de todas estas ocorrências de Covid-19 pela cidade e está se preparando tomar as medidas que lhe cabe. Sua preocupação é de que uma nova onda da doença não atinja a cidade.

12:19:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a