Pequenas notas

Início » Blog » Pequenas notas

CRESCIMENTO IMOBILIÁRIO
Presidente Venceslau continua dando show no crescimento imobiliário. Temos mais um loteamento fechado surgindo nas proximidades do Motel A2. Nos próximos dias vamos trazer mais dados sobre este investimento aqui em nosso blog.

DESEMPENHO DO BLOG NO MÊS
Blog continua dando show de acessos. nestes primeiros 21 dias de janeiro, estamos com 250.019 visitas. Média de 12.184 por dia. Ano passado chegamos aos 4.224.012 acessos. Lembrando que são acessos próprios. Mesmo se você entrar várias vezes por dia, só conta um entrada em cada 24 horas.

VICENTINA E POSTÃO
Pode chegar hoje a qualquer momento as doses da vacina CoronaVac em Presidente Venceslau. Os primeiros a serem vacinados serão os profissionais de saúde. Vacinação no Posto Central e Postinho da Vicentina.

COMÉRCIO REGISTRANDO BOM MOVIMENTO
Apesar das restrições e da pandemia, o comércio de Presidente Venceslau vem registrando um bom movimento. Hoje em conversa com a direção da Via Concreto, recebemos a informação de que a venda de concreto usinado está acima da expectativa, o que demonstra que as pessoas estão construindo e investindo na cidade.

SETOR COM VENDAS AQUECIDAS
Outro setor que notamos estar aquecido, é o de venda de veículos novos. As lojas dos seminovos também tem demonstrado a presença de clientes.

Agência Moré
14:58:17

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a