Pedrinho se despede do Corinthians em alta antes de defender seleção olímpica

Início » Blog » Pedrinho se despede do Corinthians em alta antes de defender seleção olímpica

Pedrinho se despediu do Corinthians em grande estilo antes de se apresentar à seleção brasileira sub-23 para a disputa do Torneio Maurice Revello, o antigo Torneio de Toulon. Foi dele o gol da vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, domingo, em Itaquera, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

“Muitas vezes só os dribles não adiantam. Estou tentado ser mais ambicioso. Fico feliz de evoluir nas finalizações e fazer mais gols”, disse o jogador.

Além de Pedrinho, o meia Mateus Vital foi convocado e desfalcará o Corinthians até a parada do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa América. Até lá o time também tem jogos decisivos pela Copa Sul-Americana (diante do Deportivo Lara) e pela Copa do Brasil (contra o Flamengo).

Segundo Pedrinho, a diretoria do Corinthians chegou a discutir a possibilidade de pedir a sua liberação da seleção, mas o clube entendeu que seria importante para o seu amadurecimento jogar na seleção. Pedrinho vive grande fase e é o artilheiro do Corinthians no Campeonato Brasileiro, com três gols em cinco jogos.

Estadão Conteúdo
12:45:30

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a