Pedido de liberdade

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), liberou ontem para julgamento um pedido de liberdade apresentado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O pedido é um habeas corpus que aponta a suspeição do ex-juiz e atual ministro Sérgio Moro e questiona a atuação dele durante o processo no qual o ex-presidente foi condenado. A expectativa é que o pedido seja analisado hoje ou no dia 25 de junho, pela Segunda Turma do STF.

G1
10:50:03

4 Comments

    1. Quem investigará o caso que envolve o ex- Juiz Sergio Moro? A Policia Federal subordinada ao Ministro Sergio Moro? Fácil entender porque a Globo não está dando destaque ao que realmente é noticia; A conversa entre Moro e Dallagnol entre outros motivos, porque sabe que logo a água deve bater na sua (deles) bunda! Moro alegou engano em vazar conversas de Dilma Rousseff e Lula grampeadas depois do final do prazo para o grampo autorizado, foi desculpado! No segundo grampo ao escritório de advogados de Lula! Alegou engano, que a intenção era grampear apenas a empresa
      de palestras de Lula! Novamente foi desculpado! No terceiro vazamento das investigações da receita federal alegou que o fiscal enviou o e-mail com dados por engano para algumas pessoas! Juizinho roleiro esse Marreco de Maringá!!
      #eusouLula #LulaLivreJá LulaInocente

    2. Realmente o crime não pode compensar mas o Moro e Dallagnol talvez tenha esquecidooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo agora a casa caiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  1. Porque a Rede Globo acreditou no Moro com esse papo de Hacker? A Rede Globo está envolvida?? Jornalista Glenn Greenwald afirmou que a Rede Globo é sócia agente e aliada de Moro e Lava Jato seus porta – vozes e não jornalistas que reportem sobre eles com alguma independência!! Só de imaginar que Lula Poder ser solto jornalistas da Globo estão todos vermelhos tremolos e gaguejando fato!!!
    #eusouLula #LulaLivreJá LulaInocente

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *