Peço desculpes pelo erro na nota.

Início » Blog » Peço desculpes pelo erro na nota.

Entendam assistindo ao vídeo. Obrigado à todos pela compreensão.

23:20:46

7 respostas

  1. Fica tranquilo, o Bolsonaro fez uma ironia ao citar “gripezinha e resfriadinho” palavras ditas pelo Dr Dráuzio Varella e o sr o crucifixou. Em pouco mais de 24 horas comete uma gafe desta, que percebi na hora. Deve ter sido uma “fraquejada”. Ou pressa para dar o “furo”.

    1. Na hora certa você entenderá. Fique Flaus. Ninguém fraquejou. Não sou o Bolsonaro.

    2. Flávio Bolsonaro e Ricardo Salles compartilharam um vídeo sem acrescentar nenhum contexto levando seus seguidores a acreditarem que Dráuzio Varrella estava comentado a situação atual da crise no país com 2988 casos confirmados e 77 mortes atualmente a recomendações é para ficar em casa e evitar contatos diretos com pessoas! O twitter removeu as duas publicações por considerar que as mensagens poderia colocar as pessoas em maior risco de transmitir o vírus! Dráuzio Varella já postou outro vídeo pedindo desculpas! É pessoal não basta o presidente ficar brincando com o vírus mortal seu filho e seu ministro compartilham vídeos antigos para mostrar que o Vírus é uma “gripezinha e resfriadinho” e tem muitos aqui que embarcam nessa barca furada! Lamentável em todos os aspectos!!

      #LulaLivreAgora

  2. São casos suspeitos, que por uma questão de protocolo da OMS, devem ser assim anunciados, e o profissional de imprensa responsável pela notícia fez a correção e o devido pedido de retratação, e ponto. Porém, vale ressaltar que estes casos suspeitos têm chances de serem confirmados, mediante os sintomas e histórico de deslocamento recente das pacientes. Isso só reforça a tese de que as medidas tomadas até então, precisam ser mantidas. Tomara que o tratamento médico ao qual estas senhoras estão submetidas surta efeito e que suas vidas sejam preservadas. Não é possível que nem a suposta presença do vírus em nossa comunidade não sensibilize ou mude os pensamentos daqueles que só enxergam as consequências econômicas do isolamento social ao invés da redução de danos que o mesmo pode representar. Que Deus nos ajude!

    Ass: O Eldoradense

    1. Pura demagogia Eldoradense! Concordo em genero numero e grau com o Parquense: “…quantas pessoas morrem infelizmente de gripe comum, pneumonia, viroses, e outras doenças todos os dias? Infelizmente uma hora ou outra esse coronavirus iria contaminar pessoas aqui na cidade, e fatalmente poderá causar óbito em pessoas do grupo de risco. Agora vcs “vermelhinhos” estão usando essa praga de virus, com objetivos politicos, sendo demagogos e sensacionalista. A população tem que seguir as medidas de prevenção sim, mas sem a histeria que a imprensa e vcs vermelhinhos de plantão querem. As consequencias sociais desse isolamento horizontal que vcs estão pregando serão catastroficas, bem maiores que o problema do virus.

      1. Caramba nunca imaginaria que chegasse a esse ponto de pessoas criticar e rotular pessoas com ideologias totalmente diferentes! sei que isso faz parte da democracia! Mas tem horas que parece impossível haver uma união! Todos que discordam do “MITO” é rotulado de “vermelhinhos” essas pessoas esquecem que quem tem que unir as pessoas nessa hora é justamente o presidente da república e ele está brincando com um vírus mortal e isso deixa as pessoas totalmente desorientadas! o país está sem comando do principal comandante Bolsonaro!! A histeria e o pânico está sendo produzido justamente por ele! Eu sou “vermelhinho” com muita honra!!

        #LulaLivreAgora

  3. Na ânsia de sair na frente e ser o primeiro a dar a notícia se equívocou, acho sua postura como jornalista sensacionalista. Esse tipo de notícias precisam de fontes e serem informadas corretamente para não causar pânico e histeria desnecessários na população, ainda mais em tempos como os que estamos vivendo.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a