Paulo César teve morte cerebral

Início » Blog » Paulo César teve morte cerebral

Com imensa tristeza em meu coração, anuncio a morte cerebral de Paulo César Lima, constatada ontem à tarde pela unidade de trabalho da UTI da Santa Casa de Presidente Prudente.

Sofreu aneurisma no domingo à noite, foi levado para o hospital e seu estado neurológico não resistiu. Tinha 57 anos. Paulo é doador de órgãos e por isso há demora para a liberação de seu corpo, que deverá ser velado na cidade de Paraguaçu Paulista, possivelmente amanhã.

Nota da redação
Conheço pouco Paulo César, conversei com ele duas vezes, ambas quando o vi cuidando do netinho “Dudu” no parque infantil da Praça. Ele corria atrás no menino que não parava. Era um avô dedicado, apaixonado. Falo isso e choro, porque sei o quanto fará falta para seu netinho querido e familiares. Quando soube de sua ocorrência de saúde, fiquei muito preocupado, mas a esperança reparou a agonia. Agora o fato se consumou. Uma pena. Deixo condolências aos familiares e vou ficar para o resto da minha vida com a lembrança dele correndo atrás de seu netinho. Vá com Deus. Existem muitos parques no céu.

10:03:21

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a