Passeata pelo centro pede reabertura do comércio venceslauense.

Início » Blog » Passeata pelo centro pede reabertura do comércio venceslauense.
Comerciantes, empresários, executivos, políticos e comerciários se uniram hoje em passeata pelo centro de Presidente Venceslau, pedindo a abertura consciente do comércio em Presidente Venceslau. Passeata pela Avenida Dom Pedro II (Foto: Gil Lima)

MANIFESTAÇÃO EM APOIO AO COMÉRCIO VENCESLAUENSE
Nesta manhã de segunda-feira, (5), empresários e apoiadores estão realizando uma manifestação pacífica pelas ruas da cidade em prol da abertura do comércio de Presidente Venceslau. Antes de iniciar uma caminhada pela ruas próximas da prefeitura, eles conversaram com a prefeita Bárbara Vilches sobre as dificuldades que estão tendo desde o início da pandemia. Já são 13 meses de paralisação e incertezas. Tentam buscar uma solução para vencer esta crise e pediram para que a prefeita apresente soluções que os apoiem.

BÁRBARA É A FAVOR DO MOVIMENTO
A prefeita Bárbara Vilches os recebeu de frente ao Paço Municipal e comentou que é a favor do movimento e que o comércio é uma de suas maiores preocupações. Falou que no dia 11 de Abril quando vence o decreto estadual, buscará mudanças para que seja permitido a abertura. O Blog do Toninho não foi informado da realização desta manifestação e obteve as informações de uma “live” feita pelo vereador Wilson Hirakawa. Nós vamos entrar em contato com os líderes do movimento e também com a prefeita Vilches para obter mais informações sobre o assunto.

Agência Moré

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a