Paris Saint-Germain entra na disputa por Houssen Aouar, do Lyon

Início » Blog » Paris Saint-Germain entra na disputa por Houssen Aouar, do Lyon

Um dos nomes mais cobiçados do atual mercado de transferências na Europa trata-se do meio-campista do Olympique de Lyon, Houssen Aouar. De acordo com o periódico francês ‘L’Équipe’, além do Arsenal, o Paris Saint-Germain também deseja contar com o atleta no Parque dos Príncipes e fará uma proposta pelo jogador.

Segundo o presidente do Olympique de Lyon, Jean-Michel Aulas, existem pelo menos três grandes do Velho Continente interessados no atleta francês. No entanto, até o momento, nenhuma proposta concreta foi revelada pela direção do clube, após recusar oferta do Arsenal. O presidente pretende lucrar com uma possível venda de um dos seus melhores jogadores.

Além do Paris Saint-Germain, o Arsenal é um dos clubes mais engajados em convencer o atleta a disputar a Premier League. Os Gunners apresentaram uma primeira oferta de cerca de 35 milhões de euros, que foi rejeitada pela entidade francesa. Desse modo, o Lyon já deixou claro que não vai baixar o preço de 58 milhões de euros, caso o técnico Mikel Arteta queira realmente contar com o atleta para a temporada.

IstoÉ com Lance
10:15:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a