Parceria com Sicredi beneficia associados do Sincomércio para linha de crédito

Início » Blog » Parceria com Sicredi beneficia associados do Sincomércio para linha de crédito

Nesta quinta-feira, 11, o Sincomércio do Pontal do Paranapanema formalizou convênio com o Sicredi Rio Paraná PR/SP. O lançamento da nova parceria se deu em um café da manhã oferecido pela agência Sicredi, em Presidente Venceslau.

Ao ato estavam presentes o presidente do Sincomércio do Pontal do Paranapanema, Guido Denippotti, o presidente do Sicredi Rio Paraná PR/SP, Jorge Bezerra Guedes, o diretor executivo do Sicredi Rio Paraná PR/SP, Vanderlei Gonçalves de Oliveira, o gerente regional do Sicredi Rio Paraná PR/SP, José Gongora Dardosse, e o gerente da agência em Presidente Venceslau, Rômulo Rodrigues Bono.

Também se fizeram presentes Raphael Denippotti, presidente do Conselho Deliberativo do Sincomércio do Pontal do Paranapanema, Rafaela Romigyo, assessora administrativa e perita trabalhista do Sincomércio do Pontal do Paranapanema, associados e funcionários do sindicato, sócios do Sicredi Rio Paraná PR/SP, o vereador Gustavo Freire, convidados e imprensa local.

Com o convênio, todos os associados do Sincomércio do Pontal do Paranapanema gozarão de condições especiais nas linhas de crédito oferecidas pelo Sicredi, entre os quais, capital de giro, antecipação de boletos, antecipação de cheques, investimento empresarial, entre outros benefícios.

Para os cartões de crédito, o convênio concede isenção para aluguel de máquinas, antecipação de débito e crédito, crédito parcelado, antecipações de cartões.

Em relação a investimentos, a parceria com o Sicredi permite aplicações em condições especiais. Para seguro de vida em grupo, contempla redução de custo no plano atual.

Em relação a abertura de contas correntes, o convênio solicita valor menor de capital inicial, taxas menores para manutenção de contas jurídicas, para o boleto e  também isenção na anuidade de cartão de crédito.

O convênio contempla ainda associados/pessoas físicas, com condições especiais para abertura e manutenção de contas, isenção de anuidade nos cartões de crédito, entre outros benefícios.

Na área de atuação do Sincomércio, o Sicredi tem agências em Presidente Venceslau, Presidente Epitácio, Primavera-Rosana, Teodoro Sampaio e Mirante do Paranapanema. Todos os associados do Sincomércio nestes municípios poderão usufruir do convênio, bastando apenas apresentar a carteira de associado. Quem ainda não é associado, pode entrar em contato com o Sincomércio no (18) 3271-3190 e falar com Rafaela para efetivar a sua sindicalização.

(boxer 1)

Guido destaca parceria com Sicredi

Ao destacar a parceria com o Sicredi, o presidente do Sincomércio do Pontal do Paranapanema, Guido Denippotti, afirmou que o convênio vem de encontro com as necessidades do empresariado. “Juntos nós podemos mais. Ninguém consegue construir nada sozinho”, disse ele.

Guido ressaltou os benefícios que os associados do Sincomércio terão com a parceria do Sicredi, através de condições especiais nas linhas de crédito oferecidas pela cooperativa. Destacou que o convênio permitirá maior fomento e o crescimento da economia. “Cabe ao Sincomércio, como instituição, promover situações favoráveis ao empresariado-associado e, desta forma, fomentar suas atividades”, afirmou.

Guido lembrou que o Sincomércio “vem trabalhando com insistência para conquistar novos convênios e parcerias”, ao citar as que já foram efetivadas, entre os quais, assessoria jurídica, certificação digital, perito trabalhista, medicina do trabalho, atendimento com fisioterapeuta, nutricionista, Unimed, psicóloga, coach, fonoaudiologia, estética, inserção de jovens aprendizes no mercado de trabalho, entre outras.

Guido agradeceu ao Sicredi, em especial ao gerente Rômulo, e se mostrou feliz e orgulhoso pela nova parceria com o Sincomércio. “Com certeza, será uma parceria de sucesso”, finalizou.

(boxer 2)

Parceria com Sincomércio vai alavancar atividades, diz Guedes

O presidente do Sicredi Rio Paraná PR/SP, Jorge Bezerra Guedes, ressaltou a importância da parceria. “Ela é benéfica tanto para o Sicredi como para o Sincomércio, pois vai contribuir para alavancar os negócios nas cidades atendidas pelo sindicato e o mesmo tempo fortalecer o trabalho de associativismo”, disse.

Guedes destacou ainda a boa receptividade para a formalização da parceria com o Sincomércio. E lembrou que um dos focos do Sicredi é contribuir para o crescimento regional, sendo fomentador de crédito para as atividades empresariais e demais da economia.

Segundo ele, hoje 65% dos associados do Sicredi têm ligação com o comércio. “Nosso DNA é o associativismo, agregando valor aos nossos associados e contribuindo para a economia regional”, concluiu.

Assessoria de Imprensa
10:10:03

 

 

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a