Para Cuca, Atlético-MG de Sampaoli valorizou a vitória do Santos: ‘Vendem caro’

Início » Blog » Para Cuca, Atlético-MG de Sampaoli valorizou a vitória do Santos: ‘Vendem caro’

O técnico Cuca celebrou a vitória do Santos por 3 a 1 contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (09), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. Ó comandante santista viu o adversário valorizar ainda mais o triunfo, pela partida feita e as dificuldades impostas durante o jogo.

Treinado por Jorge Sampaoli, comandante santista na temporada passada, onde levou o Alvinegro Praiano ao vice-campeonato brasileiro, o Galo iniciou melhor o confronto, na visão de Cuca, que, por sua vez, considerou que a sua equipe foi rápida nos ajustes. O atual técnico do Peixe acredita que a motivação para que o time conquistasse os três pontos foi maior da figura que Sampoli tem no futebol do que a sua recente passagem pela Vila Belmiro.

– Eu acho que jogar contra o Sampaoli motiva a todos. Não motiva porque era do Santos, é um grande treinador, cheio de ideais novas, sangue na veia – disse Cuca em entrevista coletiva virtual realizada após a partida.

– Eles sabem que tem time pra lutar da parte de cima. Eles vendem muito caro a derrota e a gente tem que saborear isso e ganhamos de um grande time, de uma grande comissão técnica – acrescentou.

IstoÉ com Lance
10:15:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a