Papo de blogueiro

Início » Blog » Papo de blogueiro

FUI ENTREVISTADO POR CLAUDIO ALMEIDA
Entrei para a série como segundo convidado do Nosso Cast, um projeto de entrevistas que está sendo comandado pelos jornalistas Clayson Simioni e Claudio Almeida. O trabalho já está no YouTube e vou mostrá-lo amanhã ao meio-dia aqui em nosso blog.

AGRADECIMENTO
Agradeço aos jornalistas Cláudio e Clayson pelo convite. Algo legal. Eu sempre entrevisto as pessoas, mas raramente sou entrevistado. É meio esquisito. Falei de minha vida profissional e do momento brasileiro com a pandemia.

A CIDADE SUPORTOU BEM
Parece que a cidade suportou bem as chuvas fortes de hoje de manhã. Foram 39 milímetros de água em menos de uma hora. Tivemos vento, trovão e muita água. A baixada da Avenida Brasil para Cristo aguentou bem a enxurrada. Foi o único lugar em que fui conferir.

SINHÁ ESTÁ CHOCANDO OS OVINHOS
Isso é muito bom. Eu a Bel, os netos e Néia estamos observando uma pombinha que fez o seu ninho quase dentro de nossa varanda de fundo. Tem dois ovinhos e ela fica o tempo todo chocando. Tivemos que diminuir o barulho de casa para não espanta-la. Colocamos o nome dela de Sinhá. Engraçado, parece que começou a fazer parte de nossa família.

AH! ESTOU COMEÇANDO A DUVIDAR DESTE VAR HEIN!
É segunda vez que isso acontece entre Flamengo. Hoje acharam um gol para o time carioca numa questão (para dois jogadores) de milímetros. Isso aí, para quem conhece bem vídeos, a movimentação de “um frame” pode influenciar. No caso de hoje o que deveria valer era a decisão do bandeira, que marcou impedimento. Muito suspeito isso.

NÃO SOU DE RECLAMAR NÃO
Acho que o Corinthians nem merece estar com a pontuação atual. É um time fraco, que não pode manter esse elenco e impossível disputar a Libertadores com estes jogadores. Quer dizer, não pode classificar enquanto não melhorar o time. Mas também não vamos ter que tolerar injustiças.

18:57:54

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a