Palmeiras volta a enfrentar o Flamengo em Brasília e conta com bom retrospecto no Mané Garrincha

Início » Blog » Palmeiras volta a enfrentar o Flamengo em Brasília e conta com bom retrospecto no Mané Garrincha

O Palmeiras encara o Flamengo nesta quinta-feira (21), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão 2020. Ainda sonhando com hendeca brasileiro, Abel Ferreira promete 100% de foco no próximo desafio no comando do Verdão.

O jogo estava inicialmente marcado para o Maracanã, mas por conta da grande final da Copa Libertadores 2020, a Conmebol proibiu qualquer evento no estádio carioca, o que fez a diretoria flamenguista mudar o mando para a capital federal.

O Palmeiras jogou apenas três vezes no Mané Garrincha, um dos estádios construídos para a Copa do Mundo de 2014. Com 100% de aproveitamento, o clube venceu as três partidas que fez por lá, e todas diante de times cariocas.

Em 2016, vitórias sobre Flamengo e Fluminense, e na temporada passada, triunfo sobre o Botafogo, todos pelo Brasileirão. Nesta quinta-feira, a atmosfera estará um pouco diferente dos grandes públicos que sempre preenchem as arquibancadas do estádio.

Apesar da preocupação com o estado do gramado brasiliense, as últimas informações são de que o tapete do estádio vem sendo bem cuidado para a importante partida entre os dois últimos campeões brasileiros.

Estadão Conteúdo
10:00:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a