Palmeiras se irrita e desiste da contratação do técnico Miguel Ángel Ramírez

Início » Blog » Palmeiras se irrita e desiste da contratação do técnico Miguel Ángel Ramírez

Após conversas nos últimos dois dias e reuniões no Equador, o Palmeiras desistiu da contratação do técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez. O treinador aceitou dirigir o clube, mas disse que não poderia deixar o Independiente Del Valle neste momento. A atitude irritou os palmeirenses, que têm pressa para acertar com um substituto de Vanderlei Luxemburgo.

A desistência do Palmeiras aconteceu na noite da última terça-feira, após reuniões com o treinador, no Equador. Ramírez acertou salários e todas as exigências feitas por ele foram acatadas pelo Palmeiras, mas o espanhol informou que só poderia assumir o clube após o Del Valle deixar a Libertadores. O cenário pode mudar apenas se o Del Vale for eliminado nesta quarta-feira, mas a chance é pequena.

O espanhol chegou até a indicar reforços para o Palmeiras e um diretor jurídico do clube paulista foi para o Equador, junto com o diretor de futebol, Anderson Barros, para acertar o contrato e a ideia era anunciá-lo ainda nesta quarta-feira. Os dirigentes foram para o Equador em um avião da Crefisa, patrocinadora do clube.

Estadão Conteúdo
11:30:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a