Palmeiras retorna à Liberta invicto no Brasileiro e com título na mala

Início » Blog » Palmeiras retorna à Liberta invicto no Brasileiro e com título na mala

Quando a Copa Libertadores foi paralisada, no dia 12 de março, o Palmeiras havia acabado de vencer seu compromisso contra o Guaraní-PAR, por 3 a 1, no Allianz Parque. De lá para cá, muita coisa mudou. E mudou para melhor – pelo menos em relação aos fatos.

– Perdemos com a saída do Dudu, que é um jogador que estava totalmente adaptado. Estamos remontando a equipe, encontrei um jeito de jogar, com o Lucas Lima do lado direito. Ele tem jogado muito bem, machucou o calcanhar no início do jogo (contra o Sport). Antes da pandemia, estávamos com uma situação, agora estamos com outra. É essa que temos que levar para a Bolívia, na altitude, é um jogo diferente. Estamos preparados para isso – disse o técnico Vanderlei Luxemburgo em coletiva de imprensa depois do jogo deste domingo.

No torneio continental, o Alviverde é o primeiro colocado no grupo B, com seis pontos advindos de duas vitórias (contra Tigre, fora de casa, e o Guaraní). Foram cinco gols marcados até agora (quatro só de Luiz Adriano) e apenas um tomado. Após seis meses de paralisação causada pela pandemia do coronavírus, o clube retornará a competir na Libertadores nesta quarta-feira, diante do Bolívar, na Bolívia, às 21h30 (horário de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos.

Estadão Conteúdo
10:10:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a