Palmeiras entra na briga para contratar Gustavo Henrique, do Santos

Início » Blog » Palmeiras entra na briga para contratar Gustavo Henrique, do Santos

O Palmeiras já começa a se movimentar nos bastidores para reforçar o elenco visando a próxima temporada e um dos primeiros alvos do time para 2020 é Gustavo Henrique, do Santos. O jogador de 26 anos é cobiçado pelo time paulista há tempos, mas o interesse se intensificou recentemente, com a informação de que o atleta não deve ficar no time alvinegro para a próxima temporada.

Gustavo Henrique tem contrato com o Santos até janeiro de 2020. Logo, poderia assinar com qualquer clube de graça. O Palmeiras já entrou em contato com representantes do atleta e manifestou interesse em sua contratação. Entretanto, a prioridade do zagueiro é ir jogar na Europa.

O empresário de Gustavo Henrique é Fernando Cesar, o mesmo do zagueiro Pablo, que defendeu o Corinthians e atualmente está no Bordeaux. O agente espera aproveitar essa “porta de acesso” ao futebol europeu, através do clube francês, para encontrar um time europeu que tenha interesse no atleta. Caso não tenha êxito, o Palmeiras surge forte na briga.

Estadão Conteúdo
10:10:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a