Pacheco e Lira preveem reforma tributária aprovada no Congresso no prazo de 6 a 8 meses

Início » Blog » Pacheco e Lira preveem reforma tributária aprovada no Congresso no prazo de 6 a 8 meses

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), informaram nesta quinta-feira (4) que preveem a aprovação da reforma tributária no Congresso em até oito meses.

Pacheco e Lira se reuniram no início da manhã com o presidente da comissão mista da reforma tributária, senador Roberto Rocha (PSDB-MA), e com o relator da proposta, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).

“Temos uma previsão de que 6 a 8 meses nós possamos ter concluída a reforma tributária no congresso nacional, tanto no âmbito do Senado quanto no âmbito da Câmara dos Deputados”, afirmou Pacheco após o encontro.

Ele disse ainda que o relatório deve ser apresentado na comissão mista em fevereiro. Depois, o texto vai tramitar na Câmara e no Senado. Pacheco afirmou que não está definido por qual Casa começará a votação.

“A comissão mista concluirá seu trabalho até o final de fevereiro, com a apresentação do parecer por parte do deputado Aguinaldo Ribeiro, ouvindo os demais membros, que poderão sugerir acréscimos, supressões, criticas ao parecer. E, na sequência, a reforma tributária iniciará por uma das casas legislativas”, completou Pacheco.

G1
14:30:02

Uma resposta

  1. Lava Jato que ia acabar com a corrupção no Brasil! Morre e deixa VIVO o governo mais genocida e corrupto da história! A verdade é que a Lava Jato teve um fim desonroso e sai de cena desmoralizada e com o reconhecimento público de ser uma quadrilha de Procuradores, Juízes a Lava Jato foi a maior quadrilha organizada de bandidos que já atuaram no poder judiciário brasileiro! Gilmar Mendes disse para uma Rádio Gaúcha que a Lava Jato era uma verdadeira “ORCRIM” Organização Criminosa e eu digo a Lava Jato foi o verdadeiro PCC Primeiro Comando de Curitiba!!

    #VacinaParaTodosNo SUS

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a