Outubro “pauleira” coloca São Paulo de Fernando Diniz à prova

Início » Blog » Outubro “pauleira” coloca São Paulo de Fernando Diniz à prova

O São Paulo não tem tempo para lamentar o empate do último domingo contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. Olhando para o calendário, o mês de outubro é pesado e, se o clube quer dar uma resposta aos torcedores, que estão bem irritados com o técnico e a atuação da equipe, o negócio é somar a maior quantidade de vitórias possível nos jogos que vêm a seguir.

No total, são seis compromissos, sendo três no Brasileirão, um pela Libertadores – competição da qual foi eliminado antecipadamente na última semana – e os dois jogos das oitavas da Copa do Brasil, quando jogará contra o Fortaleza, time comandado pelo ídolo Rogério Ceni.

No momento, o Tricolor é o 7º colocado na tabela do Brasileiro e precisa recuperar posições para dar um fôlego ao trabalho desenvolvido. O primeiro jogo da sequência será contra o Atlético-GO (11º na tabela), no estádio do Morumbi, na próxima quarta, (7 de outubro). Depois, o desafio será contra o Palmeiras, no Allianz Parque, no dia 10 de outubro – o rival é terceiro e está invicto na competição. Uma semana depois, no dia 17, enfrenta o Grêmio, instável mas sempre perigoso, em casa, pela 17ª rodada.

Estadão Conteúdo
11:20:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a