Outro estupro de criança registrado na região

Início » Blog » Outro estupro de criança registrado na região

Uma adolescente de 13 anos foi estuprada pelo namorado da própria mãe, em Flórida Paulista. O crime ocorreu em dezembro, mas chegou ao conhecimento das autoridades na quinta-feira. De acordo com a polícia, o homem está foragido.

Conforme a mãe da jovem, o crime ocorreu na residência do acusado, onde ela afirma ter o costume de levar os quatro filhos. No dia 22 de dezembro, domingo, a filha ajudava com a limpeza da casa quando entrou no quarto do indivíduo para limpar o cômodo.

De acordo com a polícia, o homem a abordou passou a acariciar as partes íntimas da adolescente. Segundo a mãe, a ação não foi vista por ela porque estava na cozinha fazendo comida, enquanto os irmãos da menina brincavam na sala.

Mais tarde, a mãe percebeu “um comportamento estranho” da jovem e a questionou. Foi então que ela relatou o que havia ocorrido. A Polícia Civil de Flórida Paulista abriu inquérito e registrou o caso como estupro de vulnerável. Até a publicação desta reportagem, o autor não havia sido localizado. (O Imparcial de Presidente Prudente)

17:57:06

Uma resposta

  1. As fubangas conhecem qualquer vagabundo por aí já vão chamando pra dentro de casa.devia ser processada tbm essa vadia

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a