Osvaldo Melo escreve …

Início » Blog » Osvaldo Melo escreve …


Comentando
“A CRISE ALIMENTAR TEM CARA DE TRAGÉDIA”


Conheço bem o drama das pessoas de minha cidade, mas durante uma campanha esse conhecimento se aprofunda.

A crise alimentar tem cara de tragédia e será mais aguda e profunda nos próximos meses. As pessoas estão desesperadas com os preços dos alimentos em geral. Os poucos que conseguem levar comida a mesa tem dificuldades de comprar um botijão de gás. Cozinhando com gravetos e latas de tintas como fogareiro.

Um governo inconsequente que desestruturou a CONAB e a política dos estoques reguladores criada justamente para equilibrar preços. Comemoram a safra recorde de 278 milhões de toneladas de grãos financiadas com juros subsidiados do Plano Safra, mas não se sensibilizam com a fome que ronda a casa de milhões de brasileiros.

Com o câmbio em alta e o dólar chegando a quase 6 reais o pessoal do agro exporta tudo o que pode deixando o mercado interno desabastecido, os preços explodem e o povo faminto. O Brasil está entrando num tragédia humanitária sem precedentes. Não esperem gestos de humanidade dessa gente. Usam o nome de Deus em vão, mas nas mãos o relho e o chicote nas costas do povo mais humilde!

Osvaldo Melo
Político, empresário e vice-prefeito de Presidente Venceslau

 

7 respostas

  1. Oito anos como vice prefeito. Mamando naa tetas E nao trouxe uma verba sequer para Presidente Venceslau. Por isso perdeu a eleiçãO. Nunca abriu a boca para opinar sobre nada pois visava os votos dos eleitores independente que seja dE direita ou esquerda. Agora que nao tem mais nada a perder vem abrir a boca para falar abobrinha. Se tivesse algo de bom para fazer ou falar devia ter saido do PT. Aliás estar no PT mesmo depois de tudo O que “essa gente” fez com O Brasil mostra que Vc nao tinha nada para fazer Por Vencealau. Por isso perdeu a eleiçãO. Lamentavel seu Osvaldo.

    1. Perfeitas colocações Cláudio. Esse vice prefeito só agora está vendo a realidade do seu povo? Onde ele estava nos oito anos como vice prefeito? Só escreveu esse texto porque perdeu a eleição. E outra pergunta senhor vice prefeito: mas o seu líder maior, o Luladrão, não tinha acabado com a pobreza no país? Vcs (PTralhas) ficaram mais de 13 anos no poder presidencial e agora a culpa da miséria do povo é do atual governo? Dá licença Osvaldo. Vai te catar.

  2. Lamentável o que escreve esse sujeito, está provando que é um analfabeto politico que não entende nada de politica, só podia ser Bolsominios! O PT não fez nada pelo Brasil quem está fazendo é o seu “Mito” Nazifascista Bolsonaro já matou milhares de pessoas Lamentável seu Claudio!!

    1. O observador, vc é um alienado. Não tem nem como discutir política com vc, aliás, nem com vc e nem com nenhum outro PTista fanático e lunático que idolatram um criminoso (Luladrão), chefe da maior quadrilha de corruptos que já existiu nesse país, ou melhor, no mundo. Cláudio nem perca seu tempo respondendo esse Observador.

      1. O patriota eu poderia inverter as palavras e chama-lo de idiota eu não sou alienado eu sou militante petista e um dos fundadores do PT, fanatismo é o que vocês fazem e pregam defendendo um nazifascista miliciano genocida Bolsonaro esse sim ele e sua família mama há mais de 30 anos o nosso dinheiro, esse seu discurso antigo de Lula Ladrão já não tem mais sentido sendo que o Lula está revertendo todos os processos de um outro seu herói Sergio Moro! Você diz Claudio não perca seu tempo respondendo esse Observador e você muito idiota está perdendo seu tempo, Pense bem tempo é dinheiro não perca seu tempo me respondendo, que o seu Bozo não vai te ajudar muito pelo contrário ele quer você morra!!

  3. A velha figura do coitadismo tão surrada pelo dito partido do povo onde seu mandatario mor,de operário virou biliardário.A mesma dinâmica de seus amigos ditadores africanos…detratores de populações paupérrimas mas donos de enormes fortunas,mansões e coberturas na Vieira Souto. Fico imaginando se a msm mensagem fosse passada á população da Alemanha após a derrocada na Segunda Guerra Mundial. Vai se passar de coitadinho num país desse pra ver quanto tempo vc dura. Bolsonaro 2022 reeleito.

  4. O mundo é um campo de batalhas.Se vc não lutar…morre rapidinho.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a