Os benefícios do Própolis

Início » Blog » Os benefícios do Própolis

A Própolis Verde é uma sensação atualmente, e não é por menos! Confira alguns dos benefícios que ele pode trazer para sua saúde e de quem vc ama:

Sua ação de fortalecer o sistema imunológico faz com que a própolis seja indicada para quem busca prevenir doenças naturalmente. Resfriados, gripes, pneumonia, infecções, tuberculose, entre outras. Elas podem ser prevenidas grandemente apenas pelo uso correto e contínuo da própolis verde. Pois a mesma tem ação bactericida, antiviral, antifúngica e antiprotozoário. Ela é simplesmente perfeita para prevenir naturalmente várias doenças.

A própolis verde também é indicada como um poderoso antibiótico e anti-inflamatório natural. Que ajuda a tratar, em spray, dores e inflamações na garganta por exemplo. Ela ainda é um poderoso antioxidante, que combate os efeitos dos radicais livres, sua produção excessiva, e ainda reduz o stress oxidativo do corpo. Também tem sua indicação para a redução de dores crônicas, fibromialgia, artrite reumatóide e dores articulares.

10:50:10

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a