Organização Presidente

Início » Blog » Organização Presidente

Janeiro Branco?
5 maneiras de melhorar sua saúde mental em 2021.

• Pratique o otimismo para melhorar sua saúde mental.
Olhar para o lado positivo da vida tem muitas vantagens, as pessoas otimistas tem menor chance de sofrer ataque cardíaco ou derrame, tem o sistema imunológico mais fortes e até vivem mais.

• Comece o voluntariado
Estudos mostram que o voluntariado minimiza o estresse e melhora a depressão.

• Seja grato
Praticar a gratidão por um minuto todas as manhãs e noites, o sentimento de apreciação pode se expandir para os outros em sua vida, aumentando o otimismo e melhorando sua saúde mental.

• Reforçar as conexões sociais pode melhorar sua saúde mental.
As pessoas que são mais socialmente conectadas à família, aos amigos e à comunidade são mais felizes, são fisicamente mais saudáveis e vivem mais do que as pessoas que são menos bem conectadas.

• Encontre seu objetivo
Encontrar um senso de propósito contribui muito para o bem-estar e uma vida longa e feliz. A religião, a família e as causas sociais são formas de aumentar o significado em nossas vidas.

Sob a sombra da pandemia, o ano de 2021 começa de maneira difícil. Isso somado a problemas pessoais, profissionais, problemas de saúde, relação familiares complicadas, mudanças de vida. A lista pode ir longe, e é por conta desses fatores que o caos relacionados a doenças mentais e psicológicas tem ficado cada vez mais frequentes e melhorar sua saúde mental tem se tornado cada vez mais urgente!

.
ORGANIZAÇÃO PRESIDENTE
Em todos momentos ao se lado!
☎️(18)3271-1500
?(18)99628-1500
.
? Site: www.organizaopresidente.com.br
Instagram: @organizacaopresidente
Facebook: Organização Presidente
.
? Siga nossas redes sociais e fique informado

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a