ONG promoverá feira de adoção durante Dia de Cão na Faive

Início » Blog » ONG promoverá feira de adoção durante Dia de Cão na Faive

A Associação dos Defensores de Animais de Presidente Venceslau (Adapv), uma das parceiras na organização do VI Dia de Cão, terá participação de destaque durante a 43ª Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive), com a realização do Dia de Cão no dia 11 de agosto, a partir das 15h30, a ONG realizará uma feira de adoção de maneira simultânea.

Caso haja interessados em auxiliar a associação, os voluntários da ONG receberão doações de ração. Deste modo, o (a) faiveiro (a) pode curtir uma tarde agradável com seus familiares e seu pet, sem deixar de contribuir para o trabalho filantrópico.

A participação da Adapv ocorrerá durante o VI Dia de Cão, evento que traz demonstrações de adestramento e técnicas com cães nas mais variadas categorias. Também é promovida a competição nas categorias cães de guarda, cães de companhia, cães de trabalho e cães sem raça definida. Os três primeiros de cada categoria serão premiados, com os primeiros colocados disputando o título de Best In Show, o melhor cão da Faive.

A organização do Dia de Cão é composta por Rodrigo Ferreira, Frank, de Caiuá, Amanda e a equipe da Mister Dog. Para mais informações sobre o evento, o interessado pode entrar em contato com Rodrigo Ferreira pelo telefone (18) 99622-1007.

Feira

O Dia de Cão é uma das atrações da Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive), evento que começa no dia 3 de agosto e segue até o próximo dia 11.

Eduardo Maduro/Assessor de Imprensa – Faive
08:30:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a