Olhem só isso?

Início » Blog » Olhem só isso?

GOVERNADOR DO DF QUE FECHAR FRONTEIRA COM GOIÁS
O elevado número de pacientes com covid-19 em busca de atendimento médico e a falta de leitos de UTI levaram os governadores de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), e do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB) a trocar acusações e ameaças. Ibaneis ameaçou nessa terça-feira (23) fechar a divisa entre o DF e Goiás, afirmando que é necessário que o governador do estado vizinho cuide da população do entorno do DF. “Preciso que o governador de Goiás cuide da nossa população. Senão, fecharemos a divisa”, disse o emedebista ao site Metrópoles. (Congresso em Foco)

CAIADO REAGIU
Caiado reagiu. Segundo ele, diante de um momento tão delicado vivido por todos, em que a maioria dos governadores se une para ajudar os que mais necessitam, a declaração de Ibaneis causa “repúdio” e “nojo”. Ele disse ainda que isso evidencia a “falta de empatia” e “egoísmo” do chefe do Executivo distrital. Segundo constitucionalistas, uma unidade federativa não tem competência para restringir a circulação de cidadãos de outra unidade. (Congresso em Foco)

15:38:04
Acompanhe nosso facebbok. Escreve Toninho Moré
Ouça música boa o tempo inteiro 163webradio.com

Uma resposta

  1. O presidente vagabundo Jair Bolsonaro que manda o povo enfrentar o Vírus como homem foge de entrevista feito rato de esgoto quando a pergunta é sobre o filho corrupto dele!!

    #VacinaParaTodosNoSUS

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a