Olhando para Presidente Venceslau

Início » Blog » Olhando para Presidente Venceslau

A CIDADE PRECISA DE UM BANHO DE LOJA
Infelizmente Presidente Venceslau entra o ano com a beleza desgastada. O governo anterior não deu muita bola para esta questão e o que entrou ainda não percebeu que a mesma precisa de um “banho de loja”.

PRAÇAS COM MATO
As praças estão com mato alto, os canteiros centrais da mesma forma. Outros pontos estão feios. Entendo que numa situação de transição, os serviços essenciais devem continuar no mesmo ritmo e tomar outra forma com novos secretários através de tempo.

EXEMPLO. SEM RECOLHIMENTO DE LIXO
Nestes últimos anos não me lembro de algo assim, pois aconteceu nesta noite. Ninguém passou para recolher o lixo. Está tudo aí fora. Moro na Henrique Dias. Notei que também não houve recolhimento na Avenida Jorge Tibiriçá.

SEI QUE VÃO RECLAMAR
Quando publicar esta nota, receberei muitas críticas, alguém falando que é cedo para reclamar da nova administração. Não acho. Existe uma dinâmica de andamento para tudo que funciona 24 horas e numa cidade isso não diferente.

VAZAMENTO DE ÁGUA
Tenho notado os vazamentos de água. Disso não podemos reclamar. Isso já vem sendo assim desde sempre e, claro, a administração nova terá que planejar para melhorar tudo isso, algo que foi amplamente discutido nas entrevistas que o nosso blog promoveu com candidatos. Mas cortar grama, fazer a poda de plantas rasteiras ou mesmo de árvores não é tão difícil assim.

22:24:52

Uma resposta

  1. Parabens caro amigo Toninho, jornalismo deve ser feito dessa maneira.

    Falaram de um pedido para um multirao, com intuito de ajudar a limpar e ajudarmos, como cidadãos, a mostrarmos nossa cidadania que muitos se gabam e não colocam em prática.
    Acredito ser uma ótima ideia e caminharmos a níveis de cidadania nos países mais desenvolvidos.

    Gostaria de sugerir que a nova administração use seu blog, além das próprias redes sociais, para divulgação das propostas, da situação real do município, o mundo midiático digital, necessita disso.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a