Obras na Raposo Tavares fecham ligação Prudente-Martinópolis

Início » Blog » Obras na Raposo Tavares fecham ligação Prudente-Martinópolis

Serviços de fresagem e recomposição na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Prudente, modificam a dinâmica de tráfego do motorista que utiliza a ligação com a Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) rumo a Martinópolis. A alça de saída no quilômetro 560+600 estará interditada nesta terça-feira, das 8h às 17h.

Conforme a Cart (Concessionária Auto Raposo Tavares), ao condutor que fizer o itinerário Raposo Tavares – Assis Chateaubriand, sentido Martinópolis, a orientação é seguir em frente até o trevo localizado no km 563+500, efetuar o retorno e acessar a SP-425 pela pista Leste (interior-capital), pelo mesmo dispositivo (viaduto).

O local está devidamente sinalizado com reforço de placas de advertência, dispositivos de sinalização, homens bandeiras e equipes treinadas para a execução e orientação do condutor.

A recomendação é dirigir em velocidade reduzida ao aproximar-se do trecho em manutenção e manter a atenção à sinalização do local e a dinâmica de tráfego. A operação do tráfego durante as obras tem o apoio operacional do policiamento rodoviário.

O cronograma de obras, alinhado com a Artesp (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo), poderá ter alterações em decorrência das condições climáticas.

“A ligação Prudente-Martinópolis é uma importante ramificação para a logística do oeste paulista. A Cart monitora diariamente as condições do pavimento e executa obras de melhoria constantemente, para que o corredor rodoviário tenha uma malha segura ao tráfego”, conclui Kaio Nascimento, coordenador de Operações da Cart.

O Imparcial
16:00:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a