Obras de recuperação de pavimento causam interdições em estradas vicinais do Oeste Paulista

Início » Blog » Obras de recuperação de pavimento causam interdições em estradas vicinais do Oeste Paulista

A Concessionária Auto Raposo Tavares (Cart) irá interditar nesta quarta-feira (13) e quinta-feira (14) vicinais que interligam municípios da região de Presidente Prudente à Rodovia Raposo Tavares (SP-270). A recuperação de pavimento, com serviços de fresagem e recomposição, será executada das 8h às 17h.

Em Santo Anastácio, equipes estarão mobilizadas na vicinal SAS 393, entre os quilômetros 2 e 5. Já na estrada TSD 152, via secundária que interliga a SP-270 ao distrito de Planalto do Sul, em Teodoro Sampaio, os serviços serão concentrados do km 0 ao 2.

Para a segurança dos condutores e dos trabalhadores, a concessionária montou um plano operacional com o sistema Pare e Siga nos dois pontos. Nesta modalidade, o tráfego flui por uma faixa em dois sentidos, alternadamente.

A Cart orienta aos motoristas que redobrem a atenção para a sinalização de advertência aos limites de velocidade no perímetro e aos comandos dos homens bandeiras.

As obras nas duas vicinais estão inseridas no cronograma de obras da concessionária alinhado com a Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp) e terão o apoio do policiamento rodoviário.

G1/Prudente
08:45:20

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a